A Joia Cristalina deseja a sua satisfação ao realizar sua compra em nossa loja online. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Lembramos que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto esteja violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A Joia Cristalina não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
PRAZOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
As trocas e devoluções poderão ser efetuadas dentro de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria pelo cliente.
Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.
Em caso de devolução com reembolso, iremos notificar o cliente assim que recebermos e inspecionarmos, informando se o reembolso foi aprovado ou não. Se o produto atender as condições, a Joia Cristalina dará prosseguimento ao reembolso, que acontecerá em até 30 dias automaticamente na forma de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que o banco ou administradora do cartão de crédito processe e publique o reembolso também.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
O sistema de trocas é feito exclusivamente via WhatsApp (21) 96408-89222
É necessário o envio das seguintes informações:
- O frete do envio da nova peça para o endereço do cliente é de responsabilidade do cliente.
- Somente a primeira troca/devolução é gratuita.
A troca poderá ser realizada por outra peça de igual ou maior valor.
Arcaremos com os custos de frete da primeira troca ou devolução. Caso haja a necessidade de uma segunda troca ou devolução, esta ficará a cargo do cliente.
ATENÇÃO: Caso os Correios (empresa responsável pela entrega) não consigam realizar a entrega do produto por motivo de: endereço cadastrado errado no ato da compra, o cliente não estar em casa para atender o entregador, problemas com a entrega na localidade e o cliente não buscou nos Correios, o custo de reenvio da peça ao endereço informado pelo cliente fica na responsabilidade do cliente, caso contrário será feito o cancelamento do pedido em questão, e o comprador deverá entrar em contato conosco para receber o reembolso do valor do produto.
Caso precise de alguma ajuda, entre em contato com a gente através de nosso WhatsApp.